Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta causou a morte de quatro pessoas da mesma família na noite desse domingo (22), por volta das 21h, no km 350 da BR-354, município de São Gotardo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo Fiat Pálio, trafegava sentido Santa Rosa da Serra a São Gotardo, quando começou a garoar e devido ao piso irregular da rodovia perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente com uma carreta.
Com a batida o Pálio foi arremessado para a faixa de domínio; no veículo havia sete pessoas e algumas delas foram arremessadas pra fora. Ainda segundo a PRE, no local morreram, uma mulher de 39 anos, e seus filhos: dois adolescentes do sexo masculino de 19 e 17 anos e uma criança do sexo feminino de 5 anos.
O motorista do Pálio, um adolescente de 14 anos, e uma pré-adolescente de 11 anos foram socorridos em estado grave para Patos de Minas.
A polícia informou que apreendeu um revólver calibre 22 que estava na cintura do motorista. O homem se encontra internado no hospital Regional de Patos de Minas e está na condição de preso em flagrante delito. Os corpos foram encaminhados ao IML.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.